quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Aniversário de um ano!

Postado por Unknown às 15:50


Era sábado, era sete horas da tarde e a festa as oito horas..  Tomei o banho. Peguei a saia de couro preta, a camisa jeans e aquela bota nude que você me deu de 6 meses de namoro. Me maquiei do jeito que você gostava e fui para a festa..
Estava esperando que você lembrasse que hoje agente fazia um ano de namoro..
Cheguei na festa e ela já estava enchendo.. Encontrei a Bia, minha melhor amiga na barraquinha de cachorro quente.
- Ei Bia, cuidado para não acabar com o cachorro quente!! – falei chegando perto.
- Ah, oi Letícia.. Tudo bem?
- Tudo..
Eu estava com a Bia conversando quando alguém me abraço.
- Oi amor!! - você disse
Você veio, graças, você veio...
- Oi amor!! – respondi.. Queria ver se ele se lembrava que dia era hoje.
- Amor, fica aqui.. Eu já volto,ta?
- Ta.
Fiquei e depois você volto.. Com as mãos para trás.. O que era?! Será que era para mim? Concentração Letícia, para de pensar! E se não for para você?!
Era. Era para mim..
Você me entregou um buque de flores amarelas, minha cor preferida.
- Amor, não precisava! – respondi.
- Claro que precisava!! Não é só isso.. – você disse me entregando uma caixa rosa.
- O que é isso? – perguntei
- Abre!
Abri..
- Ai Meu Deus, amor!! Não precisava.. Como você conseguiu esse CD? – falei abraçando – o
- Você merece muito mais...
- Mas amor, esse CD dos Beatles é impossível de achar!!! – respondi boquiaberta
- Feliz Aniversário de um ano..
- Brigada, espera ai que eu vou pegar o seu presente..
- Ok..
Fui pegar o presente que eu tinha deixado guardado dentro da casa da Luísa..
- Abre..
Ele abriu e pela expressão gostou!!! Acertei!!!!
- Meu Deus, como você conseguiu?! – você disse
- Gostou?

- Adorei amor.. Sempre quis ter essa blusa da seleção com o meu nome!!! – você disse me abraçando..

- Feliz Aniversário de um ano!! Eu te amo!!

- Eu também te amo!!!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Amor e Unicórnios Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos