domingo, 20 de janeiro de 2013

5 dicas fáceis para se vestir bem!

Postado por Unknown às 17:56

Quando observo as minha divas de estilo sempre me pego pensando em como ela consegueeeeem??? Ter um estilo legal e ser feliz com ele, parece tão difícil,né?! Mas a verdade é que dá sim para seguir o caminho das estrelas com algumas dicas básicas. Por isso separei 5 truques bem fáceis de por em prática para se vestir bem!
 - Invista em peças- chaves
Muitas vezes nós sentimos que temos que dar uma repagina no nosso guarda roupa todo mas o problema é que na hora de comprar as nossas roupas agente compra peças aleatórias o que complica na hora de montar um look! Por isso é legal investir em peças básicas (não necessariamente básicas) que dependo do seus complementos podem montar look bem diferentes! Para você saber quais são suas peças básicas, analise as famosas que você se inspira, bem na sua personalidade...

- Busque referências

Não adianta nada tem milhões de roupas se você não sabe fazer look harmoniosos e bonitos com elas. Pesquisando é que agente começa a ter referencias necessárias para fazer isso. Meus sites favoritos são: Pinterest (já deixei em um que eu gosto!), Lookbook (eu gosto muito desse mas a maioria das roupas eu não tenho #bolada), We heart it (já esta no meu. Segue lá!), Tumblr. Blogs de moda também, os meus favoritos são: Depois dos quinze,Giovanna Ferrarezi e Blog de Betty. Ah! E seriados como Pretty Little Liars e Gossip Girl também ajudam..

Dica extra: pra não esquecer de tudo que pesquiso, salvo as imagens em um pastinha de referências no computador, e sempre que falta inspiração vou lá dar um olhadinha!
 
- Separe seu look antes de ir dormir

Não dá!! Agente tenta lutar contra o tempo e dizer que dá para montar um look 5 minutos antes de sair de casa mas não dá, é impossível!! Com a pressa, dá um branco na cabeça da gente e ai nós nem sabemos como por um blusa! Hahaha Por isso antes de dormir da uma olhado na internet para ver como o tempo vai estar, dê uma olhada na sua pasta com look, abra o guarda roupa e deixa a sua criatividade fluir na hora de escolher a roupa.. Isso faz um grande diferença e com certeza seu look vai ficar mais legal do que quando você pega qualquer roupa.

- Valorize o que você gosta
Todo mundo tem alguma coisa que não gosta no corpo, né? Por isso, o que é ruim agente disfarça e o que é bom agente mostra! Então, encontre o seu ponto forte e deixe todo mundo ver!


- Dê atenção aos detalhes

Eles vão fazer você se destacar! Seja um batom colorido, um chapéu bonito, uma tiara fofa, um cabelo bem feito, um sapato poderoso, um óculos moderno.. Pode ser mínimo mas pode ter certeza que ele vai fazer toda a diferença e vai deixar a sua produção única para que as pessoas percebam que você não é igual as outras!! Hehe
 
Bom pessoal, espero que tenham gostado das dicas e usem.. Se vocês estiverem mais dicas ponha nos comentários, hein?
Obrigada por tudo!!
Xoxo

 
 

2 comentários:

Unknown on 21 de janeiro de 2013 às 15:29 disse...

Oi,sou Laura....Estava procurando algo sobre unicornios e encontrei seu blog.Eu amei!E pretendo recomenda-lo.Você está me ajudando muito em meu cotidiano,então por favor não para.Acho que você deveria criar uma página no Facebook,para aumentar a publicidade do blog,serei a primeira a curtir....

Da fã nº1 de Amor e Unicornios,
Um Abraço

Unknown on 21 de janeiro de 2013 às 19:43 disse...

Olá Laura, tudo bem?! Muito obrigada pelo comentário, fiquei muito feliz!! Espero que goste do blog.. Muito obrigado por dizer que pretende recomenda-lo, assim vc vai me ajudar a fazer com que o blog cresça! Espero mesmo estar te ajudando e prometo que vou fazer mais posts de moda desse tipo.. Graças a você criei a pagina no facebook: https://www.facebook.com/pages/Amor-e-Unic%C3%B3rnios/594994540526728?fref=ts Espero que curta, goste e se possivel nos ajude pedindo para as amigas curtirem.. Beijinhos, Letícia Fernandes ♥

Postar um comentário

 

Amor e Unicórnios Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos