terça-feira, 22 de janeiro de 2013

As famosas que inspiram o meu estilo!

Postado por Unknown às 12:59

Faz pouco tempo que comecei mesmo a me interresar por moda e eu acho que o jeito mais fácil que agente tem para entender o nosso estilo e descobrir as famosas que inspiram o nosso estilo. Ainda não sei quais são as peças que me valorizam ou truques de styles mas acho que com as nossas divas de estilo podemos aprender uma boa parte.. Então hoje eu quero mostrar para vocês algumas das famosas que inspiram o meu estilo:

Como não ama-la?! Ela usa coroa de flores, blusa com a gola fechada, short de cintura alta, cropped top e consegue ser uma diva de cinema usando tênis, jeans e blusa branca. Ela é tudo de moderno minha gente! Ela até que podia me d
Bruna Viera, dona do blog depoisdosquinze.com.. Ela diz que o seu estilo é o Sweet Rock pois ela mistura o moderno com vintage. Tem um estilo próprio e que me inspira muito.. #amo

Ta bom gente, a Gi Ferrarezi não é famosa, mas cá entre nós, ela é D-I-V-A que dá invejinha.. Acho que de todas as mulheres que eu vou mostrar nesse post ela é a que mais me inspira.. O estilo dela é tudo misturado, ela pega roupas românticas e rocks ao mesmo tempo e fica perfeito..  #fãn1daGi

Bruna Vieira, ela é a dona do blog depoisdosquinze.com e diz que o seu estilo é Sweet Rock pois ela mistura roupas vintage, romântica e rock ao mesmo tempo... Eu gosto muito dela porque ela tem um estilo próprio e que mostra que ela é! #amo
Morro muito com o estilo da Zooey, parece que ela acabou de sair de um filme dos anos 60 com o visual todo retrô e o cabelo de boneca. Saias de cintura alto, vestidos fofos e casaquinhos super românticos são peças muito usadas por ela.. 
 
Bom gente, são elas que me inspiram!! Espero que tenham gostado do post..
 Obrigada por tudo pessoal
Xoxo

4 comentários:

Unknown on 23 de janeiro de 2013 às 16:50 disse...

Oi Lelê,vi que vc criou a página no face,já curti e espero que de certo. já recomendei o blog para 2 amigas.....Elas amaram! Sim,elas tem bom gosto......kkkkkk

XOXO
Laura

Unknown on 23 de janeiro de 2013 às 17:03 disse...

Oi Lê, sou Luanna e a Laura que me indicou e sou eternamente grata por isso..........Amei seu blog!Tô cansada dessas patricinhas.Nesse mundo faltam garotas como você!Garotas de atitude e que não saem dando mole pra qualquer um aí! TE AMO!

XOXO
Luana

Unknown on 23 de janeiro de 2013 às 18:13 disse...

Oii Laura! Espero que você goste da página do facebook, muito obrigada por curtir e ainda me ajudar a indicar o blog!! kkkkkk que bom que elas gostaram!! Sou muito grata a você! Xoxo Lelê

Unknown on 23 de janeiro de 2013 às 18:16 disse...

Oi Lu, tudo bem? kkkk fala para a a Laura que eu to muito grata.. Muito obrigada por ter gostado do meu blog!! Isso é a melhor coisa que eu podia ouvir! Awwn, brigada brigada brigada!!! Também te amo!!!
Curta a nossa pagina no face (a Laura sabe qual é)
Espero que goste, divulge e acompanhe o blog!!
Xoxo Lê!!

Postar um comentário

 

Amor e Unicórnios Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos