sábado, 26 de janeiro de 2013

Falando sobre... Tatuagens!

Postado por Leticia Fernandes às 21:07

Estava dando umas voltinhas no tumblr e vi várias fotos de tatuagens. Eu já estava querendo fazer um post sobre elas e isso apenas me inspirou mais..
Eu não sou fã de tatuagens muito grande por isso vai ter poucas nesse post. O que eu gostei nessa tatuagem de ancora é por que cada um pode vê-la com um significa diferente! Eu mesmo a vejo como “dizendo” que mesmo que o mar queira te levar para lugares distantes você que escolhe o seu caminho..
 
Essa aqui é a da Bruna Vieira. Para muitos ela apenas representa que você é livre, mas para mim ela diz que você é livre, mas que nunca vai estar sozinho.
 
Simples, delicada e fofa! Para mim essa tatuagem diz que dentro de toda garota tem uma princesa.
 
 
 
Essa tatuagem é da Giovanna Ferrarezi. Para mim ela representa a liberdade física e espiritual, como assim Lê? Ela representa a liberdade que todos nos temos e mostra que de pequenas coisas podem nascer belas criaturas!
 
Para mim essa tatuagem de cruz na mão tem um significado religioso e diz que Deus (♥) vai sempre estar no meu lado segurando a minha mão!
 
 
Desculpem pela qualidade ruim, mas foi a foto que mais mostrou essa tatuagem.. A da foto é da Miley. Para mim ela diz que ela vai tirar todas as impurezas de você e que vai guardar os seus sonhos nela.
 
Gente, essa ai eu realmente não sei como dizer o significado mas ela é tão fofinha! Haha acho que é isso: Coisas fortes e que machucam também podem ser bonitas!
P.S: Por favor, não vai inventar de no meio da chuva ficar gritando para um raio cair em vocês! A mãe de vocês ia me matar, haha!
Bom, essa são algumas das tatuagens que eu acho bem bonitas mas as que eu realmente teria vontade de fazer são as do número 2,4,5 e 6.. Qual vocês gostaram e teriam coragem de fazer?
ATENÇÃO: Antes de fazer uma tatuagem lembre-se que o desenho escolhido vai ficar para sempre em você e que isso não pode ser levado na brincadeira.. Tatuagem é coisa séria, ela não sai com água e sabão!!!
Bom genthy, é isso. Espero que tenham gostado do post e se tiverem tatuagem que também gostem ponha nos comentários o link para eu ver!
Obrigada por tudo pessoal! XOXO, Lê

0 comentários:

Postar um comentário

 

Amor e Unicórnios Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos