sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

#ColunadaLu Vicio: Séries

Postado por Unknown às 22:10
Quem aqui que não tem vicio por nenhuma série, que me atire à primeira pedra!

Todos nós sabemos que as séries de TV são as maiores febres e que é quase impossível não viciar em nenhuma. Muitas vezes acabamos nos identificando com a personalidade ou estilo de alguma protagonista, e isso faz com que não queiramos perder um capitulo sequer.
As que mais gosto são GG (MEGAVICIADAAA), The Vampire Diaries e PLL!

Em GG, eu amo o estilo da Blair, mas além de também gostar do estilo da Serena gosto da personalidade dela. Não posso me esquecer da Jhenny que eu acho mega fofa, tirando a parte que ela vira roqueira!

Eu classifico o estilo da Blair mais delicado, uma coisa mega fofa, bem princesa:



O da Serena já mostra um pouco contrario, mostra uma certa maturidade é um estilo para quem é de atitude como ela :



Eu particularmente adoro a Jhenny:



De TVD eu adoooooro, o casal Stefan e Elena eles são lindos. Mas ainda não sei com qual dos dois ela deve ficar, o Damon ou o Stefan, vamos combinar que os dois são de tirar o fôlego:


Qual estilo é o preferido de vocês da Spencer, Aria, Emily, Hanna ou da Alisson? O meu e o da Hanna!


O que acharam meninas? Gostaram? Comentem falando para nós sobre os seus vícios, a gente pode até fazer um especial aqui falando sobre as séries favoritas de vocês!

Não se esqueçam de curtir nossa page no Facebook, e ficar atualizada no que anda acontecendo no nosso blog!
Luísa Araújo ♥♥♥
 

0 comentários:

Postar um comentário

 

Amor e Unicórnios Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos