quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Maquiagem para a escola

Postado por Unknown às 19:31
Escola é lugar de estudar, certo? Certíssimo! Mas isso não quer dizer que agente não pode fazer uma make básico para dar um ar mais “saudável”. Afinal, ninguém merece chegar com a cara de quem acabou de acordar! Curiosos?? Então, vamos conferir!

Quando eu vou para a escola eu gosto de sempre passar uma base nas olhei
ras, um pó, um blush bem clarinho e um brilho. Vocês querem que eu faça um vídeo mostrando??
Para fazer essa maquiagem você tem que seguir os passos abaixo:
- Passe o corretivo nas suas olheiras, acnes...
- Passe a base (se você achar necessário)..
- Passe o pó por todo o rosto..
- Passe a máscara.
- Passe o lápis (eu não acho necessário)
- Passe um pouco de blush.
- E por fim, passe um gloss!

Pronto! Você vai estar linda e com um make básico e super fácil!!! ♥♥♥
Ah gente! O que vocês acham de eu fazer um vídeo
Obrigada por tudo pessoal! XOXO, Lê

0 comentários:

Postar um comentário

 

Amor e Unicórnios Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos