domingo, 3 de fevereiro de 2013

Resenha do Filme: Flicka 3

Postado por Unknown às 15:26

Oi meninas, tudo bem?

Mil desculpas por eu estar postando pouco, as minhas aulas voltaram e a correria também... Bom, vamos parar de falar de mim e vamos falar do filme perfeitomaravilhosodivo Ficka 3!

“Os amigos de Kelly Jenkins (Kacey Rohl) só pensam em mandar mensagens pelo celular e em estar na moda, e a despachada Kelly se sente por fora. Mas há outro problema: a fazenda de hospedagem de cavalos da sua mãe Lindy (Lisa Hartman Black) está enfrentando sérias dificuldades e o único modo de salvá-la é vencer uma competição equestre. Determinada a ajudar a mãe, Kelly começa a treinar Flicka, uma égua selvagem de propriedade de Toby (Clint Black), o novo capataz da fazenda. Se Kelly puder transformar Flicka em campeã, talvez também possa recuperar sua autoconfiança... e a fazenda.

Flicka 3 como vocês devem estar pensando, NÃO é um filme de continuação!!! Existe sim o Flicka 1, Ficka 2 mas eles contam histórias diferentes com o “mesmo” cavalo. 

O filme conta a história de Kelly, uma garota que mora num aras com a sua mãe. Um dia chega a Flicka, uma mustang selvagem que é do Toby, o capataz da fazenda. O aras está falindo e o único jeito para ela consegui deixar ele aberto é se ela ganhar a prova de hipismo com a sua nova amiga Flicka...

Ontem, quando eu terminei de ver esse filme eu logo tive a ideia de mostrar ele para vocês!!! Eu adorei ele, como eu adorei o 2 e provavelmente vou amar o 1...

Bom gente, é isso! Espero que tenham gostando e gostaria de fazer duas perguntas:

1° Vocês estão gostando do blog???? :/
2° Vocês gostaram desse post??? Querem mais???

Respondam nos comentários!!!

Curta a nossa página no Facebook clicando aqui...

Obrigada por tudo! XOXO Lê




1 comentários:

Unknown on 16 de dezembro de 2020 às 20:05 disse...

Eu amei este post,eu assisti esse filme Flicka 3 e gostei muito do filme...Thau!

Postar um comentário

 

Amor e Unicórnios Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos