quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

O que estou escutando ultimamente...

Postado por Unknown às 20:47
O que vocês acham de essa ser uma nova tag no blog? Muitas blogueiras fazer isso e assim eu e vocês descobrimos novas músicas! Acho que hoje não vai ter muitas músicas mas quando eu tiver mais inspirada eu coloco mais.

Devo fazer “ O que ando ouvindo” de 15 em 15 dias ou de mês em mês.
Ta, agora chega de blá,blá,blá e vamos por as músicas!
1° Taylor Swift – I Knew You Were Trouble

Genthy, eu realmente acho que a Tay colocou alguma coisa nessa música que faz viciar! Hahaha, eu ouço essa música no mínimo uns 4 vezes por dia!
 
2° Taylor Swif – We Are Never Ever Getting Back Together
 
Esquece quando eu disse que ela só tinha colocado algo que vicia na música I Knew You Were Trouble! Essa ai também tem! Eu amo essa música, ela é bem diferentes das outras da Taylor, ela tão mais tão perfeita!
3° Florida – Whistle
Eu A-D-O-RO as músicas do Florida!! Elas são muito divertidas e agitadas!!!
4° Florida – Wild Ones ft. Sai
 
Não falei que eu amo o Florida?! Hahaha, mais uma música dele!
5° Little Mix – DNA
 
Para quem não conhece essa girlband pode deixar que eu vou fazer um post falando sobre essas minha DIVAS!!! Eu recomendo que procure elas no Google por que elas são muito perfeitas!! Haha, eu A D O R O essa música!
6° Justin Bieber feat Nicki Minaj – Beauty And A Beat
 
Ah genthy, eu gosto muito dessa música!! Ela tão divertida e o vídeo é tão engraçado!! Recomendo!!
Bom genthy, é isso! Espero que tenham gostado do post!! Comentem (e sigam o nosso blog) com mais dicas de músicas!
Curtam a nossa página no face clicando aqui!
Obrigada por tudo pessoal! XOXO Lê ♥
 

0 comentários:

Postar um comentário

 

Amor e Unicórnios Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos