quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Peças básicas para o closet de uma garota!

Postado por Unknown às 20:12


Oi genthy! No post de hoje eu vou mostraras roupas básica que toda garota deveria ter! Curiosas? Então bora ver!


 1-    Camisa jeans.
É uma peça maravilhosa porque é muito versátil e combina com tudo. É tipo calça jeans, só que na parte de cima! Eu ainda não tenha a minha mas estou louca para ter.

   
 2- Short jeans
Também é uma peça que vai com tudo! Quando você encontrar o seu modelo ideal (principalmente se for de cintura média) não vai querer usar outra coisa. Fica legal com camisa jeans, blusa de banda, cardigan, regatinha, blusa cropped, blusa floral, suéter, jaqueta de couro.. Já deu para entender que ele vai com tudo,né? Hahaha


   3- Camisa de chiffon de cor neutra
  Eu ainda não tenho a minha de cor neutra porque quando eu fui comprar não tinha mas eu quero uma (dica para quem for me dar algo de presente, haha), siceramente se eu tivesse que escolher só uma eu escolheria a branca ou off White com manga 3/4. Dá ir em festas, em férias na praia, de dia na cidade... Combina com TUDO minha genthy!
4- Saia de cintura alta
 Pode ser com flores, com babado, toda preta, degrade, coladinha (eu não gosto dessas coladas mas tem gente que gosta) mas você tem que ter uma saia assim!! Além de linda ela pode ser usada com regatinha, blusa básica, camisa jeans, camisa de chiffon... Você pode fazer o estilo que quizer!

1      5-    Alguma peça de paetê
Paetê é um tecido que deixa tudo mais rhyco! Pode ser qualquer coisa: regatinha, short, saia, casaquinho... Ah! Fica muito legal se você algo de paetê mais alguma peça destruidinha #ficadica.

6- Short floral
Minha genthy, eu ainda não tenho o meu (buáááá) mas eu acho que o floral mais legal é aquele que tem fundo bem escuro, tipo preto, azul marinho.. Fica bem mais moderninho! Fica super fofo com jaqueta de couro, blusa de banda, suéter, camisa de chiffon, camiseta básica..

7- Camiseta básica com bom corte
Não adianta você tem várias camisetinhas básicas mas que não caiam bem em você. Todo mundo tem aquela regatinha grudadinha que agente usa quando ta sem nenhuma inspiração. O melhor é comprar camisetinhas e regatas um pouco mais larguinhas e que tenham um bom corte.

8 – Vestidos preto
Eu ainda não encontrei o vestido preto da minha vida mas acredito que um vestido preto básico e bonito serve para qualquer ocasião e com alguns complementos consegue fazer vários look super diferentes. Ainda vou encontrar o meu, haha.

Bom genthy, espero que tenham gostado e se tiverem mais dicas ponham no comentário, heim?
Clique aqui para curtir a página do blog lá no facebook!
Obrigada por tudo!
XOXO, Lê



1 comentários:

Conselheira on 23 de janeiro de 2013 às 20:21 disse...

*-*

Postar um comentário

 

Amor e Unicórnios Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos