quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Aniversário do Blog!!!

Postado por Unknown às 19:58

Hoje o blog faz um mês! Rápido, né???  É tão gratificante saber que tem gente gostando do meu “trabalho”, do meu cantinho na internet...
 Ok ok.. Vocês devem estar pensando “ Ok Lê, agente já entendeu que o aniversário do blog mas e daí???”
Eu realmente queria poder fazer um concurso para vocês mas eu não posso e como eu to com pouco tempo para fazer esse post de hoje, eu vou por algumas fotos para o “Inspiração” de hoje!!!
Inspiração – Carnaval
O carnal ta chegando e muita gente acha que só da para tirar fotos se você estiver num lugar perfeito com a roupa perfeita!!! Epa, epa, epa... Ta T-U-D-O errado! É claro que dá para tirar fotos sem estar em lugar perfeito com a roupa de diva... Curiosos para saber como?? É só continuar lendo (e se der, por um comentário).

Essa foto está super fofo e ao mesmo tempo super simples!!! Uma ótima dica é você ir depois da “festa” por que vai estar cheio de serpentinas e a muvuca já vai ter ido para as casinhas...

Essa também ta super legal e você só precisa de uma máscara!

Essa aqui também ta super fofa e super fácil...

Se você tiver a máscara dá para tirar a foto que eu mostrei antes e dá para tirar essa! Ah, ela (a menina da foto) não ta usando fantasia!

Bom gente, é isso! Amanhã eu vou fazer um post com roupas para usar no carnaval...
Espero que tenham gostado! Deixem comentários...

Obrigada por tudo! XOXO, Lê 





0 comentários:

Postar um comentário

 

Amor e Unicórnios Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos